noticias289 REAÇÃO -Homem condenado por estupro é atacado a tiros e tem carro incendiado, em Sousa

Polícia

REAÇÃO -Homem condenado por estupro é atacado a tiros e tem carro incendiado, em Sousa

Segundo a Polícia, o homem que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecedentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e estupro.

Publicada em 16/04/2025 às 23:02h - 74 visualizações - Aristelson Silva/G1

Compartilhe nas redes sociais

REAÇÃO -Homem condenado por estupro é atacado a tiros e tem carro incendiado, em Sousa
 (Foto: Internet)



Segundo a Polícia, o homem que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecedentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e estupro.


Sousa-PB - Um homem de 27 anos condenado por estupro foi atacado a tiros por outros dois homens e teve o carro incendiado, durante a noite desta terça-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. Até o momento, os dois homens suspeitos do crime não foram identificados pela polícia.


Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até o local, o homem que foi vítima do ataque estava chegando em casa quando dois outros homens começaram a atirar na direção dele e colocaram fogo em seu carro. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos 4 tiros.


Ainda conforme a Polícia, o homem de 27 anos que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecedentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e estupro, e estava descumprindo uma medida cautelar que determinava que ele não podia estar fora de casa depois das 20h.


A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa sob acompanhamento policial, e tem estado de saúde considerado estável. A motivação do crime e a identidade dos atiradores ainda está sendo investigada, mas a polícia descobriu que alguns dias antes de sofrer a tentativa de homicídio, a vítima teria tentado abordar algumas mulheres na rua, chegando até a usar uma faca contra uma delas, ações que foram registradas através de imagens de um circuito de segurança.


A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e descobrir se a vítima teria cometido novos crimes nos dias anteriores ao ataque.

Aristelson Silva com G1 Paraíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site LITORAL NORTE FM Nosso Whatsapp (83)986626264
Visitas: 729551 Usuários Online: 15
Copyright (c) 2025 - LITORAL NORTE FM - Rua: Cel. luiz Inácio, 583 Centro - Mamanguape PB - CNPJ 36.887.694/0001-78
Converse conosco pelo Whatsapp!